agosto 03, 2005

Palavras/frases/gestos/actos de tesão...

Qual a palavra que mais tesão vos dá? Ou a frase?Ou o acto? Ou o gesto?
A minha pessoa entesuada fica com o pai do padrasto do filho do José Filipe em brasa quando ouve a palavra cú!!!
Acho que vem do simples facto que no dia que perdi a virgindade, em vez de ir ter com a caverna húmida do prazer... fui ai buraco negro do tabú!
Com o meu ar de cromo disse: -"Sei que dói, mas é por estares a perder os 3 tal como eu!". Tal não é o meu espanto quando me diz: -"Burro, estás a ir-me ao cú!!!!!", óbvio isto foi dito com aquele ar de quem lhe estava a doer e com vontade de me aviar umas belas lambadas!
É por isso que essa palavra... Cú me fascina! E é, como não podia deixar de ser, o que mais gosto! Ir enterrando... bem, já estou animado!!!
A frase é sem dúvida: -"Fode-me cabrão!". Porquê? Pensem, estão a dar o litro e chamam-vos cabrão? Ai é? Agora é até sair pela boca! Gosto de insultar e ser insultado, mas aquela frase...
O gesto... estava a pensar e só me ocorre o virarem-me as costas! Dar largas à paz e ouvir aquele barulho das nalgas a bater nos abdominais... já para não falar dos amigos "tomatos" na caverna... sem dúvida, o virar de costas É O GESTO!
O acto é o lamber/morder a tomatada! Poucas mulheres o fazem, logo... quem o faz... entendem?

Uma quadra:

Seja Inverno.
seja Verão!
Bom MINETEIRO,
faz sempre botão!

Que a tusa esteja contigo!

Posted by djbarrioz at agosto 3, 2005 04:03 AM
Comments

HEHEHE! Li este teu post sempre com um sorriso, pk tirando a parte em k te enganaste no buraco( tb me enganei, mas foi uns tempos depois da 1º x e ainda n sei bem se n me enganei de proposito;), parecia k eu estava a ler os meus pp pensamentos.

Xiu, n digas a ninguém, mas à pala do teu texto hj alguém vai gritar "fode-me cabrão" lololol

Abraço

Posted by: Ricardão at agosto 4, 2005 12:39 PM

Interessante o teu ponto de vista. pensei pensei e não cheguei a conclusão nenhuma hehehe ou seja... xiii tudo depente das circunstancias, etc,etc... agora que é gostoso dizer palavrões, ofender, huii que tesão hehehe mas tb depende, tb depende heheh fica bem beijoca

Posted by: Miss Lust at agosto 4, 2005 11:36 PM
Comentário









Lembrar-se de mim?